quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Deixa essa merda pra lá


Mas o que deu na cabeça dessa menina pra voltar a escrever numa hora dessa do campeonato!?
Quando não existem conflitos, nem agonia. Quando tudo está estável e encaminhado...
Por onde começar já que existe um pré-começo? (Se é que isso existe, eu não sei.)
Já não me lembro das regras do português, muito menos pontuação correta.
Gostaria de me lembrar como se faz ou como é possível escrever sendo honesta ou vingindo de uma forma bonita.

Já aconteceu com você? Ter um turbilhão de coisas a dizer, se sentir tão aflita pra gritar e na hora só sair um: "porra, deixa essa merda pra lá!"?
Eu podia mesmo deixar essa merda pra lá, mas mesmo assim quero continuar.

E a vida? A vida tá aqui. Trabalho, um amor confortável, comida na mesa e uma gatinha de estimação.
Se tá tudo bem? sim sim.. Como, durmo, faço sexo, tomo a minha cerveja e tenho acesso a internet.
Mas e a tal felicidade descritas no livro?
É só ficção.
Como tudo na vida é, e sempre será até o fim.

E fim.

0 comentários: