sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A menina da 0 hora.

Como quem não quer nada querendo tudo ao mesmo tempo...
A menina do all star sem meia e nada sultil (re) aparece quase que do nada.
Enche os pulmões e coração, e se expressa da mesma forma linda e clara de tantos anos atráz.
Pra me encontrar, preciso a encontrar... de uma forma figurada já o q além de cômodo é mais "tentador".
O que vai volta... de uma forma ou de outra.
E sinceramente não consigo me lembrar da ultima vez que pude ver quem sou eu de fato.
Egoísmo? Faz alguma diferença? Somos duas em uma, um milhão em duas, e no fim, sempre estaremos de alguma forma.
É uma parte de mim, história passada, presente e continuidade... e vai ser enquanto eu poder encher os pulmões de ar.
Sem cobranças, sem compromissos, sem sultileza e de peitos abertos.
Essa sou eu, por você (e virse-versa).

1 comentários:

KATI.MARTINS disse...

muito bonito seu texto gosto do que você escreve parece sempre muito verdadeiro