terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O melhor homem do mundo.

Você passa a vida se apegando a tantas coisas que no fim não fazem o menor sentido...
E nem sempre tem essa de só dar valor quando perde... ás vezes há tempo de dizer o quanto é importante e especial.
O melhor homem do mundo era o meu pai, e disso não tenho a menor dúvida.. a diferença é que agora ficaram só as histórias de vida, as risadas, o amor infinito.
Acordei com um gosto amargo na boca apesar de ter sonhado com cupcakes... A gente sempre sabe, sempre sabe. E foi o melhor último dia da minha vida.
Nunca vai ser possível explicar com palavras, ou poemas ou qualquer tipo de coisa, nunca.
Um dia e uma noite que pareciam não tem fim, mas tiveram.
E agora, ele está lá junto com ela. E eu estou aqui, sozinha junto com tanta gente.
A dor é inevitável, mas o sofrimeno é opcional, e você só percebe o quanto é forte quando passa por um "baque" desses.
Enfim... tô inteira.

2 comentários:

Unknown disse...

wow, vc escrevi muito bem Paula. Muito lindo o que vc escreveu sobre painho. Porque vc nao escevi um livro???

Anônimo disse...

ai q dor... sinto muito por vc, meu bem....olha a noticia n e boa... isso vai doer sempre, mas com o tempo vc aprende a enfrentar... um grande beijo!!! Fica com Deus. Mayne.